Wednesday 2 August 2017

Psicologia Do Forex Comerciante


Psicologia de Negociação OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os Direitos Reservados. Psicologia de Comércio Forex: Os Quatro Demonstração de Psicologia de Negociação A Wersquoll conclui as lições básicas de nossa escola com um breve estudo de psicologia comercial e seu efeito nos lucros ou perdas de comerciantes de forex. É raro ver um acadêmico brilhante fazer muito bem na negociação. Embora existam muitos estudiosos com graus e honras das mais prestigiadas universidades da nação, não há muitos deles que alcançaram sucesso excepcional na negociação de divisas. Basta dizer neste ponto que o conselho de administração da LTCM incluiu Myron Scholes e Robert C. Merton, dois vencedores do Prêmio Nobel, cujas contribuições para a teoria econômica estão entre as mais valiosas do século passado. No entanto, mesmo suas habilidades analíticas não foram suficientes para salvar essa empresa de um colapso espetacular, já que a ganância e a euforia superaram os ditames da razão e amplificaram o impacto de cálculos falsos. É claro que a falta de conhecimento ou experiência não foi a causa do desaparecimento da LTCMrsquos. Em vez disso, muita confiança, entusiasmo, uma atitude frouxa em relação aos controles de risco foram os principais culpos por trás da queda da empresa, e é possível amarrar esses fatores com falhas emocionais com facilidade. Para entender esses problemas emocionais e a psicologia do comerciante, wersquoll apresentá-lo aos quatro demônios forex neste texto, cujas mentiras e enganos destroem as carreiras de muitos iniciantes. O dano causado por eles é muito maior do que qualquer coisa causada por análise defeituosa ou negligência de informações importantes. Embora os resultados de um erro simples possam ser prontamente corrigidos no tempo, o dano causado por esses seres é uma crônica. Mas lembremos que as recompensas de uma batalha bem-sucedida com esses seres problemáticos podem ser ilimitadas. O comerciante que domina o aspecto psicológico da negociação percorreu dois terços do caminho para a riqueza, e todo o resto é apenas uma questão de paciência e estudo, antes do resultado inevitável da riqueza e da prosperidade alcançada. O demônio da ganância é o inimigo número um dos comerciantes de forex. Este demônio tem uma língua longa e espetada que constantemente sussurra para os nossos ouvidos que as oportunidades no mercado estão indo embora a não ser que agimos rapidamente para lucrar com eles. Seus pés estão em chamas: ele grita ldquofaster, mais rápido para o comerciante, estressando-o, fazendo com que ele perca o foco. Tem uma barriga vazia, está emaciada, fraca e com fome, porque nenhuma das suas exortações de velocidade e ganância leva ao menor lucro no final. Talvez seja natural que a grande maioria dos comerciantes forex seja orientada para o dinheiro, buscando pessoas que procuram lucros e que atribuam grande importância ao sucesso financeiro. Também é verdade que, sem um forte impulso para ganhar dinheiro, nenhum comerciante será capaz de resistir às pressões da negociação do mercado cambial. Em quantidades moderadas, o esforço para obter ganhos monetários e o foco no sucesso financeiro são saudáveis ​​e necessários. Mas esses impulsos saudáveis ​​tornam-se insalubre quando orientam nossas decisões comerciais: o demônio da ganância precisa conhecer seu lugar, e ele não deve interferir nas práticas comerciais, que devem ser formuladas apenas pela lógica. Como evitar as escolhas erradas que nos são impostas pela ganância. O primeiro passo para conquistar a ganância é garantir uma abordagem disciplinada da negociação que minimiza o papel do impulso em nossas decisões comerciais. Ao formular uma estratégia de negociação no início e permanecer fiel a isso ao longo de um comércio, podemos garantir que a ganância não tenha nada a fazer senão curvar-se em silêncio enquanto estudamos os mercados e tomamos nossas decisões com base somente na razão e na análise. . O sucesso pode ser alcançado por um método comercial refinado e sua aplicação disciplinada. As emoções prosperam onde a incerteza e o medo são desenfreados. Para evitar tal situação, a Wersquoll assegura que nossas respostas aos desenvolvimentos do mercado sejam calculadas e baseadas nos princípios estabelecidos pelo nosso estudo diligente. Uma vez que nossa motivação sozinha, ou o desejo de lucros não garantirão que realmente adquiramos esses lucros, não há nada a ser adquirido ao ouvir os ensinamentos do demonio da ganância. Este demônio tem uma visão temível e uma voz aguda, berrando, grunhando o tempo todo, tentando nos intimidar em indecisão em tudo o que fazemos. O medo tem o papel oposto da ganância em nossas decisões comerciais. Em vez de nos inspirar a negociar como uma metralhadora, abrir e fechar posições com a velocidade do relâmpago, o medo nos convence de que nada que fazemos será rentável a longo prazo, independentemente do poder de nossa análise e da quantidade de estudo E a consideração passou a aperfeiçoar nosso método. Neste caso, um comerciante temeroso será incapaz de aguardar a realização de uma posição rentável, e ele não estará disposto a agir com base em expectativas racionais. Além disso, o comerciante temeroso será incapaz de perceber perdas resultantes de suposições equivocadas, e a tinta vermelha em sua conta continuará se espalhando em todos os lugares como resultado. O resultado geralmente é ruína: como o medo leva a mais e mais decisões irracionais, e poucos negócios são lucrativos, alguns negócios perdidos de longa data acabarão por acabar com a conta. É necessário distinguir entre conservadorismo e medo. Ser conservador em nossas decisões comerciais é seguramente uma prática saudável e sensata. Um comerciante conservador é céptico sobre tudo o que ele ouve, mas ainda está disposto e capaz de agir quando seu estudo confirma um risco rentável de perspectiva para um cenário particular. O comerciante temerário, por outro lado, é incrédula não só das opiniões dos outros, mas de tudo o que sua análise também diz a ele. Ele não sabe o que fazer, onde procurar, o que trocar e o que evitar, porque todos são o mesmo para ele. Como ele não confia em sua própria lógica, ele não possui ferramentas com as quais ele possa entender ou avaliar os desenvolvimentos do mercado. O resultado final é algo parecido com o jogo de pânico, com resultados deletérios sendo o resultado inevitável. Para evitar os efeitos desastrosos do medo, devemos nos treinar para entender que não há nada aleatório sobre uma carreira comercial bem-sucedida. Devemos estar convencidos de que temos o controle de nossas escolhas, devemos ter um plano claro para o qual aderimos com a vontade de ferro, impermeável aos extremos emocionais ilógicos da multidão. Tudo isso só é possível por uma abordagem lógica e calma ao comércio, que só pode ser obtida pelo estudo do paciente. Outra boa maneira de evitar decisões comerciais terríveis é garantir que não superemos a nossa conta, e arriscando apenas tanto que, quando a conta é anulada, podemos rir do resultado e continuar nossa fortuna em outro aspecto de vida. A rainha dos demônios forex, Euphoria, é uma criatura que promete riqueza ilimitada, e oferece miséria e miséria ilimitadas. A Euphoria trabalha duro para garantir que, sempre que olhemos, não vemos nada além de perspectivas maravilhosas de lucros ilimitados. É como se o comerciante tivesse de alguma forma sido abençoado com o Midas Touch, com sucesso sendo a conseqüência natural de seu comportamento rotineiro. Em circunstâncias normais, a euforia tem pouca relevância para a maioria dos comerciantes, porque a maioria está ciente de que o sucesso na negociação forex não é o jogo childrsquos. Embora os lucros magníficos em um curto período de tempo sejam às vezes possíveis, tais ganhos são geralmente o resultado de um período de estudo e prática durante o qual as falsas promessas de euforia são comprovadas repetidamente sem sentido. No caso do iniciante, quem não possui esse fundo de trabalho duro e estudo, a euforia pode resultar de uma série de negócios rentáveis, já que o comerciante vem gradualmente acreditar que sua compreensão dos mercados é impecável, sua análise, sem falhas. A chave aqui é o conhecimento de que a primeira condição para a realização de uma análise impecável está começando com a suposição de que nenhuma análise é perfeita. Conseqüentemente, o analista ou comerciante bem sucedido é sempre céptico quanto ao valor de suas explicações, embora ele não hesite em agir sobre eles porque ele baseia seu trabalho apenas em lógica. O potencial de lucro do próximo comércio adquirido é independente da rentabilidade do anterior. Consequentemente, não há sentido em ficar entusiasmados com uma série de lucros: o próximo comércio pode ou não ser lucrativo, dependendo de quão diligente fosse nosso estudo do mercado. Assim, a melhor maneira de evitar a euforia é entender que uma série de ganhos ou perdas não afetam o resultado do próximo comércio que faremos. O sucesso ou o fracasso do próximo comércio dependem apenas de quão capazes somos de excluir as emoções do nosso estudo dos mercados, e nesse conhecimento está o alfa e o ômega de uma estratégia comercial bem sucedida. O pânico é o oposto da euforia. Em uma situação de pânico, o comerciante não vê nada além de perdas no mercado, sem possibilidade de concluir um comércio lucrativo. Esta é uma maneira excepcionalmente estranha de pensar no mercado cambial, uma vez que, por definição, a perda de alguém deve ser outro ganho de personrsquos. Quando um comerciante está perdendo grandes somas em um longo comércio de moeda, outro comerciante provavelmente está fazendo grandes lucros em uma troca curta no mesmo par. Este fato, por si só, deveria ter ajudado os comerciantes a serem mais realistas em resposta a crises de pânico no mercado cambial, mas a experiência mostra que este não é o caso. Então, quais são as causas do pânico que leva um comerciante de forex a escolhas erradas. Evidentemente, os períodos de volatilidade do mercado são os catalisadores mais comuns de uma resposta de pânico. À medida que as flutuações de preços aumentam em profundidade e freqüência, o valor das previsões diminui muito. Isso resulta em uma perda de confiança em nossas escolhas comerciais, e se o período durar o suficiente, o inevitável resultado emocional é pânico na maioria dos casos. Um comerciante em pânico cometerá todos os tipos de erros. Ele fechará uma posição rentável na expectativa de que ele irá reverter rapidamente, e registrará perdas em breve. Ele não poderá realizar uma análise lógica de sua situação e, em vez disso, será vítima de ilusões mentais em cenários ldquopotentialrdquo. O árbitro final de um sucesso ou fracasso de tradersquos é, naturalmente, o mercado, mas para o comerciante de pânico, todos os tipos de benchmarks imaginários, as expectativas irreais constituem os principais critérios para a conveniência e a rentabilidade final de um comércio. O impacto do pânico é amplamente ampliado pela alavanca, e os danos causados ​​por ele são intensificados por paradas apertadas. Conclusão Para lidar com os problemas associados à psicologia comercial, devemos minimizar o papel das emoções em nossas decisões comerciais. Para minimizar o papel das emoções, devemos entender que o sucesso ou o fracasso não estão relacionados à sorte, mas são as conseqüências lógicas de nossas próprias escolhas. Nós discutimos antes disso que é quase impossível ter uma conta desalavancada eliminada como conseqüência de um único comércio. Se o comerciante consegue perceber uma conta vazia como resultado de uma série de negociações perdidas, muitas vezes dificilmente falar de sorte ou chance como sendo as causas do desastre. Leverage está inteiramente no controle do proprietário da conta, ele pode configurá-lo em qualquer valor desde que ele possa viver com as conseqüências. Leverage amplifica o potencial de lucro de um comércio, mas também intensifica o aspecto emocional da negociação também. Eventualmente, essa intensificação das pressões emocionais pode revelar-se o impacto mais perigoso e negativo da alavancagem. A melhor maneira de lidar com problemas emocionais é adquirir uma abordagem lógica para a negociação. A melhor maneira de adquirir essa atitude é entender os mecanismos de mercado e as forças que dirigem a atividade econômica. Neste site, tentamos dar-lhe uma compreensão básica dos fatores sobre os quais você pode construir seu próprio edifício de conhecimento para melhorar seu próprio potencial de sucesso no mercado cambial. Como este artigo, por favor, compartilhe

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